T10 Testador De Bateria

ESPECIFICAÇÕES

  • Tensão Operacional: 9V ~ 15V DC (Máx.)
  • Analisando A Capacidade (Amps)
  • Baterias Automotivas: CCA/SAE:100A ~ 2000A / EN: 100A ~ 2000A / CA/MCA:100A ~ 2000A / IEC: 100A ~ 2000A / DIN: 100A ~ 2000A / JIS#: 100A ~ 2000A
  • Baterias De Motocicleta: CCA/SAE: 40A ~ 600A / EN: 40A ~ 600A / CA/MCA: 40A ~ 600A / IEC: 40A ~ 600A / DIN: 40A ~ 600A / JIS#: 40A ~ 600A
  • Precisão De Volts CC: ± 1%
  • Tempo De Análise Da Bateria De Leitura: Menos De 8 Segundos.
  • Máximo De Caracteres De Digitação: 17 Caracteres
  • Segurança: Polaridade Reversa Protegida. O Analisador Não Liga.
  • Armazenamento Na Memória Interna: Armazene Até 70 Resultados De Teste.
  • Comunicação Com O PC: Através Da Porta USB.
  • Impressora: Embutida
  • Cabeça De Impressão: Unidade Térmica.
  • Largura Do Papel: 57,5 ​​Mm ± 0,5 Mm
  • Diâmetro Do Rolo De Papel: Máx. 45mmO.D
  • Velocidade De Impressão: 50mm/Seg
  • Temperatura De Trabalho: 0ºC (32°F) ~ 50ºC (122ºF).
  • Umidade De Trabalho: 10 ~ 80%

535,67 IVA Incl.

Em stock salvo venda!

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Descrição

Testador T10

  • Testador De Bateria E Analisador De Sistema Elétrico
  • Baterias De Carro E Motocicleta De 12 V
  • Interface Totalmente Gráfica
  • Tela De LCD
  • Impressora Integrada
  • Touch Pad Com Tecnologia Sensor
  • MOLHADO, AGM Plano, AGM Espiral, EFB, GEL, Ca
  • CCA, SAE, EN, IEC, DIN, CA/MCA, JIS, EN1, EN2
  • Teste Inicial
  • Teste Do Alternador
  • Teste De Aterramento
  • Transferência De Dados Para PC
  • Economia De Memória De Resultados De Teste

Descrição

Teste De Bateria:

Analisa A Condição Da Bateria Usando Métodos De Teste Controlados Por Microprocessador Sem A Necessidade De Carregá-La Totalmente Antes Do Teste.

Consome Muito Pouca Corrente Durante O Teste, Portanto, O Teste Pode Ser Repetido Inúmeras Vezes Sem Qualquer Preocupação Com O Esgotamento Da Bateria E Os Resultados São Altamente Precisos.

Extremamente Seguro, Pois Não Há Faíscas Criadas Durante A Fixação E O Resultado Da Análise Completa Leva Menos De 8 Segundos Para Ser Obtido.

Compensação De Temperatura Nos Resultados Finais.

Alimentado Por Bateria De Teste Ou Qualquer Fonte DC Externa Variando De 9V A 15V. O Analisador Deve Ser Operado Com Chumbo-Ácido Inundado De 12 V, Chumbo-Ácido Selado E Baterias VRLA, EFB (Start/Stop) E AGM. Nenhuma Manutenção É Necessária Durante Seu Serviço Vitalício.

Teste De Aterramento:

Analisa A Condição Da Resistência Dos Contatos Do Circuito De Retorno Elétrico Que Foram Conectados Ao Motor Ou Corpo Do Chassi Do Terminal Da Bateria Com Exibição De Resultados E Recomendações Após O Teste.

Teste Inicial:

Verifique A Eficácia Da Partida Da Bateria Para Indicação De Quando A Bateria Pode Falhar Na Partida Com Base Nos Perfis De Tensão Com Exibição De Resultados E Recomendações.

Testes Do Alternador (Com Teste De Oscilação De Diodo):

Esses Testes Verificam As Condições De Carga Do Alternador Sem Carga A 3.000 RPM, Com Carga A 2.000 RPM E Os Diodos Ripple Volts Com Exibição De Resultados E Recomendações Após Cada Teste. Este Teste Determina Se O Alternador Está Executando Seu Trabalho Corretamente.